:

  • Simaria sobre sucesso solo da irmã Simone Mendes: "Vitória minha "


  • Durante o evento do Grammy Latino, cantora discute seu afastamento dos palcos e dedicação à rotina doméstica

Simaria, aos 41 anos, participou do Best New Artist Showcase do Grammy Latino em São Paulo. Durante a celebração realizada na quarta-feira (12), a cantora comemorou o sucesso de sua irmã, Simone Mendes, em sua carreira solo, com o hit "Erro Gostoso".

"Fico muito feliz porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então não tinha como dar errado. Esses caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga seu próprio caminho. Isso é uma vitória para mim. Simone é minha irmã, meu sangue", declarou Simaria.

Solteira, Simaria também revelou que não tem planos de mudar seu status amoroso. "Meu coração está tranquilo, dedicado apenas aos meus dois filhos. Estou fechada para relacionamentos. Estou criando, compondo, fazendo o que sempre fiz. Quero falar sobre o amor e coisas importantes da vida, como seguir em frente. Às vezes, é importante se perder, se desafiar e superar obstáculos", refletiu.

Ela também detalhou sua rotina doméstica enquanto está afastada dos palcos e explicou por que tem sido menos ativa nas redes sociais. "Tenho postado pouco. Pergunto mais se as pessoas sentem saudades de me ver cantar. Imagine que estou sempre ocupada, varrendo a casa, cozinhando para meus filhos, dando banho nas crianças, educando... não consigo ficar gravando o tempo todo. Esses momentos em casa são nossos", completou Simaria.